sábado, 13 de abril de 2013

...Começando pelo começo.

Olá gente! Criei esse blog com o objetivo de juntar meu textos aqui, curiosidades, coisas que me interessam, e afins. Digamos que aqui vocês irão presenciar meu crescimento como pessoa, pois boa parte do que irei postar será de minha autoria embora eu não pense muita coisa que preste haha'
Vou logo avisando que não tenho dia certo para postar, não é sempre que tô inspirada e não tenho tanto tempo assim.
Escrever é algo que gosto algúm tempo, nunca fui das que se conforma com tudo que ouve e gosto de expressar minha opinião esteja eu certa ou errada.
Não fiquei muito satisfeita com o visual do blog mas isso eu irei mudando aos poucos, é só isso, sejam bem-vindos ao meu mundo.


  
                                                                                                                          Carol T. Hosho

0 comentários:

Postar um comentário