domingo, 28 de abril de 2013

Bibliotecaria e QI

-Cheirinho de café fresco.
-Cheiro de biblioteca.  
-Com a tipica bibliotecaria de cabelo preso em um coque, óculos na ponta do nariz e roupa de secretaria.
-E um lápis BIC Evolution prendendo o coque. Aquele verdinho que deve ser feito de cristal pra quebrar tão fácil assim.
-Aaah bibliotecaria... *suspiro* sempre pronta para tirar a caneta rapidamente do coque e enfiar a tampinha na traqueia de quem ouse fazer barulho.
-Ouse. Ouse abrir a boca!
-Nós seriamos as duas meninas que mais frequentam a biblioteca, aquelas que quando chegam, a bibliotecaria dirige um ávido sorriso e diz: Queridas! Que ótimo vê-las de novo.
-Depois que essa bibliotecária falasse ''Queridas! Que ótimo vê-las de novo'', eu falaria ''eu sei'' pra variar.
-Eu costumava ir à biblioteca municipal para ler Edgar Allan Poe.
-Ele parece aquele professor de história que era do 9AM ano passado. Lembra, não lembra?



Eis a parte digamos, intelectual da conversa entre duas meninas com sérios problemas, agora vem a parte verdadeiramente preocupante.



-Que titulo devo dar a esta conversa?
-Eu...eu não sei.
-Pensa, você é a inteligente.
-Domingo leva meu QI embora pras colinas do Alaska.
-Domingo leva o QI de todos para aquele lugar onde devem estar os QIs das "loiras"
-Só que os QIs delas ficam lá e nunca mais voltam. Já o meu volta voando e soltando purpurina graças a deus. Eu imaginei a situação porque tenho problemas mentais, Sério.
-Como diria a Lulie, você é problematica.
-Só sou criativa
-Diga, você que é capaz de imaginar um QI voando, que aparência tem um QI ?
-Ah, sei lá, imaginei nada em meio ao nada só que com um monte de purpurina.
-Com isso concluímos que o QI é transparente.

-Carol T. Hosho
Colaboração de ✿Bruna Passos✿

0 comentários:

Postar um comentário