sábado, 25 de maio de 2013

Friends, Drinks and Rock and Roll

Neste momento eu estou rindo e vendo a cara de felicidade dos meus amigos, estou girando ao som da música, meu corpo está tão leve que tenho a sensação de que vou sair voando a qualquer momento. A euforia acelera meu coração, então, ele me beija. Não se precipitem, somos só amigos, mas o beijo dele é tão bom... não há nada de errado com a gente, estamos felizes, estamos suando de tanto dançar, pular, berrar, cantar. Ela também me beija em seguida, um beijo curto, um beijo de carinho, de amizade. Não estou bêbada, mas bebi o suficiente para aquecer meu corpo neste inverno congelante, algúns de meus amigos estão começando a tirar a roupa, subir nas mesas, se beijam freneticamente, o responsável pela música está fazendo um ótimo trabalho, SEX PISTOLS tocando a uma altura considerávelmente alta.
Hoje, quando acordei, estava com vontade de morrer, mas agora estou bem, eles estão aqui comigo, agora eu sou independente, agora sou dona de mim, agora, TENHO O MUNDO A MEUS PÉS!






- Carol T. Hosho

0 comentários:

Postar um comentário